FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00! GANHE MIMO EM TODOS OS PEDIDOS!

 

Na Young Store estamos sempre trabalhando para que os clientes se sitam a vontade e seguros para comprar!

Sendo assim, elaboramos uma Política de Trocas e Devoluções caso a compra não corresponda à sua expectativa.

Os acessórios não serviram ou você não amou?

Sem burocracia, você pode solicitar a troca ou devolução gratuita em até 7 dias após o pagamento.

O processo é simplificado e muito rápido!

Por gentilieza, leia com atenção esta página e veja o que fazer. 

 

  ♡ PRODUTO COM DEFEITO

 

A maioria das nossas peças são confeccionadas à mão. 

Desta forma, você pode encontrar pequenas diferenças entre uma peça e outra.

Cuidado não confundir isso com defeito, ok?

Antes da postagem de cada pedido, as peças passam por uma revisão para controle de qualidade,

entretanto pode acontecer de algum defeito não ser percebido ou o dano acontecer durante a logística. 

Nesse caso, orientamos que os clientes entrem em contato com a loja em até 7 dias após o recebimento da compra.

A data de recebimento é a mesma registrada no rastreamento dos Correios ou da transportadora. 

Você pode entrar em contato através do nosso formulário clicando em Contato no menu principal do site

e explicando o ocorrido e responderemos em 48h.

Recomendamos que nos enviem fotos ou videos mostrando a avaria.

 

 ♡ TROCA POR DESISTÊNCIA OU ARREPENDIMENTO

 

No caso de desistência ou arrependimento,

solicitamos que entrem em contato através do nosso formulário explicando a situação.
 

Atenção: o frete para realizar a troca por esses motivos é de responsabilidade do consumidor

É importante salientar que o produto não pode apresentar marcas de uso

e deve estar em perfeito estado para podermos trocar, combinado?

Além disso, os produtos devem ser devolvidos com toda sua embalagem original, sem danos.

Assim que recebermos o produto de volta, estando tudo conforme as nossas instruções realizaremos a troca.

 

  ♡ IMPORTANTE!

 

Em ambos os casos, não retorne o produto sem antes entrar em contato por e-mail e receber nossa confirmação.

Caso ainda tenha ficado alguma dúvida, entre em contato com a loja que iremos te atender prontamene!

Lembre-se que  o nosso maior prazer é ver clientes satisfeit@s e felizes!

 

 ♡ CÓDIGO DO CONSUMIDOR

 

O artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor garante ao comprador o direito de arrependimento

7 dias após o recebimento do seu produto sempre que a compra ocorrer fora de estabelecimento comercial.