FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS A PARTIR DE R$120,00! GANHE MIMO EM TODOS OS PEDIDOS!

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

        

Além disso, também aceitamos PIX!

Qual é o custo de envio?

O frete é grátis para todo o Brasil nas compras a partir de R$120,00!

O valor do frete depende do Cep do destinatário e 

da forma de envio escolhida! Enviamos via Melhor Envio!

Aceitamos Pac, Sedex ou Jadlog!

Após a compra você receberá seu rastreamento

para acompanhar a entrega através da transportadora ou do site dos Correios.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com peças produzidas de forma artesanal, por isso após a confirmação do pagamento, 

os produtos são enviados em um prazo de 2 dias úteis. Embalamos todos os pedidos cuidadosamente,

com muito amor e capricho para que sua encomenda chegue em perfeito estado!

Todos os pedidos são enviados com mimos!

Onde posso receber meu pedido?

Postamos direto do Rio Grande do Sul para todos os cantinhos do Brasil! 

Você receberá no conforto de sua casa, no trabalho ou onde

você achar melhor, desde que tenha alguém para receber o carteiro ou a transportadora

quando a encomenda chegar!

Qual é o prazo de entrega? 

O prazo de entrega depende do Cep do destinatário e da forma de envio escolhida!

Você pode calcular o frete anted de efetuar a compra através da nossa calculadora de envios!

Qual o prazo para realizar uma troca?

O prazo para realizar trocas e devoluções é de 7 dias úteis a partir do recebimento.

Consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para maiores detalhes!

Posso cancelar a compra caso me arrependa?

Sim! Você pode cancelar a compra em até 7 dias após o pagamento caso seu produto ainda não tenha sido enviado!

Após o envio, o frete da devolução será por conta do cliente!

Que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato com a equipe da loja através do nosso chat ou formulário,

envie fotos ou videos do produto recebido e explique seu caso

que responderemos prontamente e solucionaremos seu problema!

E se o produto não chegar? O que faço?

Caso o produto não chegue em um prazo máximo de 30 dias, 

você poderá optar pelo reenvio do produto ou o reembolso em casos de extravios comprovados.

 

AINDA FICOU COM ALGUMA DÚVIDA? ENTRE EM CONTATO!